Agentes de Serviços Gerais da UnirG participam de capacitação

29 de Setembro de 2016

Com o intuito de motivar as relações interpessoais para melhoria no atendimento, os agentes de serviços gerais da Fundação e Centro Universitário UnirG  participaram na última terça-feira, 27, de uma capacitação profissional. O curso foi promovido pelo Núcleo de Formação Permanente da UnirG (Nufope), e ministrado pelo professor do curso de Psicologia, Jeann Bruno Ferreira da Silva. A capacitação foi realizada no campus I.

nufope1O tema abordado foi “Motivação para o atendimento com qualidade” e contou com a participação de 57 agentes. A reitora, Drª Lady Sakay, e a assessora no Núcleo, professora Ma. Ilka Araújo, também estiveram presentes.

Na ocasião, Jeann Bruno ressaltou vários aspectos que influenciam a vida, os relacionamentos interpessoais e que podem interferir ou não na execução do trabalho. “Com dinâmicas de interação foi mostrada a importância do cuidado com o corpo e a mente, a relação consigo, com o outro e com os outros. Um tripé que precisa funcionar corretamente”, disse o palestrante.

Para o chefe do Setor de Limpeza, José Luis dos Santos Gaudioso, “a capacitação aos servidores foi positiva e produtiva, pois enfatizounufope lady a colaboração, o trabalho em equipe, a qualidade no atendimento, a competência, otimização do tempo, pontualidade e segurança. São atitudes primordiais que cada servidor deve ter em seu local de trabalho”, disse.

Segundo Dra Lady Sakay, o Nufope é um projeto piloto que realiza um sonho da reitoria, com intuito de proporcionar formação, treinamentos e capacitações a todos os departamentos da UnirG. “Para que a Instituição continue a oferecer um serviço de alta qualidade, tanto no atendimento quanto na implantação e implementação de novas ações é preciso que todos os servidores estejam sempre inovando seus conhecimentos, agregando assim mais possibilidades de crescimento”, concluiu a reitora.

agentes nufope

(Fotos: Nufope divulgação)