Publicada lista de alunos de Medicina que deverão participar do Enade 2016

29 de Setembro de 2016

As provas do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade 2016) serão aplicadas no dia 20 de novembro. O curso de Medicina publicou hoje, 29, a lista dos alunos que deverão participar do exame. Clique aqui para acessar.

Acadêmicos dos cursos de Educação Física, Enfermagem, Farmácia e Fisioterapia e Odontologia também serão selecionados para a prova.

O Enade avalia o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação, em relação aos conteúdos programáticos, habilidades e competências adquiridas em sua formação. A participação no exame é obrigatória e a situação de regularidade do estudante no Enade deve constar em seu histórico escolar.