Ministério Público do Tocantins seleciona estagiários

21 de Setembro de 2016

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) lançou um edital de seleção de estagiários para o Ministério Público do Estado do Tocantins. São oferecidas 50 vagas distribuídas em 17 cidades do Estado. Para Gurupi são ofertadas duas vagas para estudantes de Direito.

Poderão participar da seleção, os estudantes que tenham concluído, na data de inscrição, pelo menos 50% do curso. O estudante deve estar matriculado, no máximo, no penúltimo semestre do curso.

Os interessados devem enviar a documentação exigida no edital para o e-mail estagiompto@sistemafieto.com.br até 28 setembro ou poderão entregar os documentos pessoalmente em uma das unidades de atendimento do IEL em Araguaína, Gurupi ou Palmas.

A seleção será feita por meio de análise curricular, aplicação de prova e entrevista.

Leia o edital completo no site www.iel-to.com.br