UnirG publicará calendário de reposição para dias letivos do VI Congresso Científico

20 de Setembro de 2016

As aulas referentes aos dias letivos do VI Congresso Científico do Centro Universitário UnirG serão repostas para acadêmicos que não participarem do evento. A reposição será em datas a serem divulgadas. A previsão é de que, em até em 10 dias, a Secretaria Geral Acadêmica elabore o Calendário de Reposição.

Os acadêmicos não terão prejuízo da carga horária e do conteúdo das aulas referentes aos dias letivos de 20 a 23 de setembro.

As reposições serão programadas de forma a não interferir nas aulas do calendário acadêmico atual, já aprovado pelo Conselho Acadêmico Superior (Consup).

Confira Portaria publicada pela Reitoria aqui.