Incubadora Inovo lança edital durante o VI Congresso Científico da UnirG

20 de Setembro de 2016

Hoje, 20, às 19h, será lançado o primeiro edital da Inovo, a Incubadora de Empresas do Centro Universitário UnirG. O lançamento será realizado durante a solenidade de abertura do VI Congresso Científico da UnirG, no Palaciu’s Real.

A Inovo é uma Incubadora de Empresa de Base Mista que objetiva desenvolver produtos inovadores a partir das potencialidades locais. Tem ainda a proposta de estimular a cultura empreendedora na região.

Os interessados deverão participar de um processo. As propostas poderão ser enviadas até 04 de novembro.

“A Inovo visa potencializar a geração de conhecimento e promover o desenvolvimento econômico-social nas áreas de vocação da região”, afirmou a coordenadora da Incubadora, professora Me. Karin Anne Gonçalves.

Conforme a reitora da UnirG, Dra. Lady Sakay, “Com a reimplantação da Incubadora de Empresas Inovo, o Centro Universitário UnirG contribui de maneira mais efetiva para o desenvolvimento profissional, criação de novas empresas que proporcionarão mais postos de emprego e melhoria da qualidade de vida da população local/regional”, destacou a reitora.

O edital completo pode ser acessado clicando aqui.

Confira a ficha de inscrição e outros anexos aqui.