Congresso Científico recebe inscrições até às 18h desta terça-feira

20 de Setembro de 2016

O interessado em participar do VI Congresso Científico do Centro Universitário UnirG  poderá realizar sua inscrição até hoje, 20. O pagamento poderá ser realizado apenas com cartão, até às 18h, no campus II.

LOGOMARCA VI Congresso Científico UnirGO investimento é de R$ 20 para secundaristas e para acadêmicos e profissionais o custo é de R$ 40.

O evento começa hoje, 20, e segue até a próxima sexta-feira, 23, reunindo palestrantes das principais regiões do país, promovendo em Gurupi debates sobre assuntos que são destaques no cenário nacional. Alunos dos cursos de graduação da UnirG e de outras Instituições de Ensino Superior também irão participar.

O evento é organizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq). Para saber mais informações, acesse o site www.congresso.unirg.edu.br e confira a programação completa.