Comissão do 8º FUC acata recurso e final do Festival terá mais uma concorrente

20 de Setembro de 2016

O acadêmico Frederico Rosa Fonseca entrou com recurso junto à Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) do Centro Universitário UnirG, para garantir a inscrição de sua canção ‘De onde vem’ no 8º FUC – Festival Universitário da Canção.

FUC 8 edição rediComo prova, Frederico que é estudante da UnirG, anexou cópia da postagem da inscrição no dia 16, às 16h27. “O material não chegou por algum erro no sistema”, disse o professor Antonio Roveroni, membro da comissão organizadora do FUC.

Nesta segunda-feira (19) a comissão decidiu aceitar a inscrição do estudante “por não ter ele dado qualquer motivo para o erro no sistema", acrescentou o professor.

A música ‘De onde vem’, de autoria dos acadêmicos Frederico Rosa e João Baima foi submetida imediatamente à comissão de pré-seleção e incluída entre as classificadas para a apresentação nesta quinta-feira (22).

A comissão organizadora do 8º FUC é composta ainda pelos professores Geovane Rossone e Paulo Albuquerque. (Com a colaboração de Paulo Albuquerque)