Gil Giardelli ministrará palestra de abertura do VI Congresso Científico da UnirG

19 de Setembro de 2016

Amanhã, às 19h20 será realizada a cerimônia de abertura do VI Congresso Científico do Centro Universitário UnirG. Logo após, às 20h, o professor da Universidade de São Paulo (USP), Gil Cláudio Giardelli abordará Gestão, Produtividade, Liderança e Motivação”. O evento seguirá até a noite desta sexta-feira, 23.

palestra-img-gil2Conforme a comissão organizadora do Congresso, por motivo de doença, a palestrante Anielle Guedes cancelou sua apresentação no evento. Ela seria a atração da primeira noite de palestras.

Giardelli é premiado como o mais inovador do mundo na Feira do Livro de Londres e da Fundação Maria Cecília Souto Vidigal. Ele é estudioso de Cultura Digital, com 16 anos de experiência. É Web ativista, difusor de conceitos e atividades ligados à sociedade em rede, colaboração humana, economia criativa e inovação. É professor nos cursos de Pós-Graduação, MBA e do CIC (Centro de Inovação e Criatividade) na ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), INEPAD-USP e da FIA-LABFIN/PROVAR. Dentre outras atribuições Giardelli é ainda, colunista da Revista Você S.A e da BandNewsFM e com blog dos Inovadores. Estudou Radical Innovation e Social Data no Massachusetts Institute of Technology (MIT), Mass Communication na King’s College London, Relações Internacionais na Universidade de São Paulo (USP) e Desenho Industrial na Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Congresso

Este ano o evento aborda a temática Ciência, inovação e empreendedorismo: a pesquisa no desenvolvimento regional. A programação apresenta uma quantidade vasta de temas atuais ofertados em palestras, oficinas, mesas-redondas, minicursos, debates, videoconferências, exposições de trabalhos acadêmicos e científicos.

A programação também inclui o 8º Festival Universitário da Canção (FUC) e o Sing Your Song, Festival de Música em Língua Inglesa, além da Feira de Profissões que será um espaço para estudantes e a comunidade em geral que conhecerão os estandes dos 16 cursos da Instituição.

O evento é organizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq). Para saber mais informações, acesse o site www.congresso.unirg.edu.br

(Foto: divulgação)