Publicada a lista das canções selecionadas para o 8º Festival Universitário da Canção

19 de Setembro de 2016

O 8° Festival Universitário da Canção da UnirG (FUC) divulgou nesta segunda-feira, 19, a lista das músicas classificadas que irão se apresentar na final do evento, que será na noite do desta quinta-feira, 22 . O FUC será em frente ao centro administrativo da Instituição.

FUC 8 edição rediO Festival é uma realização da Fundação UnirG e faz parte da programação cultural do VI Congresso Científico da UnirG, que inicia amanhã, 20, e segue até dia 23, em Gurupi.

Cada música classificada receberá a ajuda de custo no valor de R$ 200. Haverá ainda a premiação em dinheiro: 1º lugar – R$ 1.500, 2º Lugar – R$ 1.000 e 3º lugar – R$ 500. Serão entregues cinco troféus,  confeccionados pelo artista plástico João Paulo Maciel, para os três primeiros classificados , além do melhor interprete e para a música mais popular (escolhida pelo público).

A apresentação das músicas classificadas será a partir das 20h e terá a transmissão ao vivo pela Rádio Nova 104,9 FM e pela internet, por meio da Rádioweb da Associação dos Professores Universitários de Gurupi (Apug).

Os ensaios estão previstos para o dia 21, durante todo o dia e a noite. Já a passagem de som será pela manhã e tarde do dia 22, no local das apresentações. Os prêmios serão entregues em solenidade na noite de encerramento do Congresso Científico, a ser realizada no em frente ao centro administrativo da UnirG.

Confira aqui a relação das canções classificadas. Outras informações no site www.congresso.unirg.edu.br .