Último dia de inscrição para o V Festival de Música em Língua Inglesa

19 de Setembro de 2016

Terminam hoje, 19, as inscrições para o Sing Your Song, Festival de Música em Língua Inglesa do Centro Universitário UnirG. O evento será realizado na próxima quarta-feira, 21, em frente ao Centro Administrativo da Instituição, durante a programação do VI Congresso Científico.

SING YOUR SONG rediPodem participar pessoas com idade mínima de 10 anos, que devem interpretar músicas em língua inglesa, independente do gênero musical. No ato da inscrição, o candidato deve enviar a cópia da letra e a gravação da música em vídeo, juntamente com a ficha de inscrição devidamente preenchida para o e-mailsys@unirg.edu.br.

Serão avaliados os quesitos voz, interpretação e pronúncia. O vencedor receberá como prêmio a quantia de R$ 1.500 e troféu, o segundo lugar receberá R$ 1000 e troféu e o terceiro R$ 500 e troféu. Todos os três classificados ganharão ainda uma bolsa de estudo oferecida pela escola de inglês Academia Washington.

O objetivo do Festival é de resgatar valores artísticos e culturais expressados por meio da língua inglesa; desenvolver a habilidade oral em língua inglesa e a capacidade de expressão através da música, valorizar os talentos locais, entre outros.

O regulamento com a ficha de inscrição está disponível no sitewww.congresso.unirg. edu.br .