Confirmada nova palestra para o Congresso Científico da UnirG

16 de Setembro de 2016

“Comunicação digital e novas mídias” é o tema de mais uma palestra publicada hoje, 16, pela comissão organizadora do VI Congresso Científico do Centro Universitário UnirG. A palestra será ministrada pela jornalista, professora e doutora em Ciências da Comunicação, Liana Vidigal Rocha, no dia 22, às 19h, no Palaciu’s Real.

Logo VI Congresso CientificoAs inscrições para o Congresso estão abertas até o dia 19. O investimento é de R$ 20 para secundaristas e de R$ 40 para acadêmicos de todas as Instituições de Ensino Superior e profissionais. O evento será realizado na próxima semana de 20 a 23.

Já às 20h, no mesmo local, Romulo Alfredo falará sobre Processos mentais para o desenvolvimento de grandes ideias.

liana.vidigal1Currículo de Vidigal

Dra. Liana Vidigal é graduada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo; mestre e doutora em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo. Atualmente ocupa o cargo de professora-adjunto, na Universidade Federal do Tocantins (UFT) e lidera o grupo de pesquisa em Jornalismo e Multimídia. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Jornalismo, atuando principalmente nos seguintes temas: jornalismo especializado, webjornalismo, jornalismo multimídia e mídias sociais.

Confira a programação científica com as últimas alterações aqui. Outras informações no site www.congresso.unirg.edu.br

(Foto: divulgação)