Começa nesta quinta o credenciamento para o VI Congresso Científico da UnirG

15 de Setembro de 2016

Para ter acesso ao VI Congresso Científico do Centro Universitário UnirG  os inscritos devem procurar um dos postos de atendimento, disponíveis nos campi I e II da Instituição, para realizar o credenciamento. Com o tema Ciência, inovação e empreendedorismo: a pesquisa no desenvolvimento regional as atividades terão início na próxima terça-feira, 20, a partir das 19h. A abertura oficial ocorrerá no Palaciu’s Real Eventos.

LOGOMARCA VI Congresso Científico UnirGDe acordo com a comissão organizadora, para o cadastramento a pessoa terá que ter em mãos um documento que comprove o número do CPF e do RG. Não será permitido que outro representante faça o procedimento pelo inscrito.

Na ocasião, será entregue o kit contendo uma pasta, bloco de rascunho, crachá e caneta. Os mil primeiros inscritos vão receber ainda uma camiseta do evento.

O credenciamento dará acesso somente às palestras, mesas-redondas, debates e videoconferências. Para os minicursos e oficinas a inscrição é feita separadamente, junto às Ligas Acadêmicas, Coordenações de Cursos e Centros Acadêmicos.

Caso o participante tenha pago sua inscrição nas últimas 24h, ele deverá comparecer no local do credenciamento, tendo em mãos o comprovante de pagamento.

O evento irá reunir pesquisadores dos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Tocantins, além da Argentina, que irão discutir assuntos atuais das diversas áreas do conhecimento, abordados no cenário nacional.

A expectativa de público é em torno de 7.000 pessoas, entre inscritos, visitantes de Gurupi e região.

Credenciamento

- 15/09 – das 19h às 22h

- 16/09 – das 07h às 12h, 14h às 18h e das 19h às 22h

- 19/09 – das 07h às 12h, 14h às 18h e das 19h às 22h

- 20/09 – às 19h local da abertura (Palaciu’s Real).

O campus I está localizado avenida Antônio Nunes da Silva, nº 2195, Parque das Acácias. Já o campus II está localizado na avenida Guanabara, entre ruas 09 e 10, centro – Guruí/TO.