Divulgados horários e datas das apresentações de trabalhos para o Congresso Científico

14 de Setembro de 2016

A comissão organizadora do VI Congresso Científico do Centro Universitário UnirG publicou a lista dos trabalhos científicos aprovados com as datas e horários das exposições. Os painéis serão expostos nos dias 21 e 22, das 14h às 19h, no Centro Administrativo da Instituição.

02 Concurso de Paines Científicos - Trabalhos aprovados-1A partir das 15h, o apresentador do trabalho deverá estar em frente ao seu pôster para que seja apresentado aos avaliadores.

O VI Congresso Científico contará com 146 trabalhos, sendo 102 da área da saúde, 14 da área de Ciências Sociais Aplicadas, 21 de Educação e 09 de Tecnologia.

A Comissão Científica irá eleger cinco melhores painéis de cada categoria, que serão premiados com certificação de trabalho destaque.

Os painéis premiados serão publicados, na forma de “resumo expandido”, na Revista Amazônia Science & Health (Área da Saúde) e Revista Cereus (Ciências Sociais Aplicadas, Educação e Tecnologia).

A lista dos trabalhos aprovados pode ser lida clicando aqui.

Confira as normas para a apresentação aqui.