Congresso Científico: fisioterapeuta do Comitê Olímpico Brasileiro abordará experiência de atendimentos a atletas

14 de Setembro de 2016

Faltam apenas cinco dias para começar um dos maiores eventos acadêmicos do Tocantins, o VI Congresso Científico do Centro Universitário UnirG. O evento será realizado na próxima semana, de 20 a 23 de setembro, e abordará temas da atualidade, como a experiência da fisioterapeuta do Comitê Olímpico Brasileiro, Flávia Rocco, que irá falar sobre os “Atendimentos aos atletas nos jogos olímpicos Rio 2016".

FlaviaRoccoA palestra de Rocco será no dia 22, das 10h às 11h, no Palaciu’s Real e apresentará o funcionamento de atendimento e as experiências vividas como profissional de saúde nos jogos olímpicos Rio 2016.

Acadêmicos, professores e profissionais da área da Saúde irão adquirir conhecimentos sobre as novas tecnologias no apoio à saúde dos atletas.

Flávia Rocco é graduada em Fisioterapia pela Universidade Paulista (2002). Atualmente é fisioterapeuta do Instituto de Fisioterapia e Reabilitação Flavia Rocco LTDA. Tem experiência na área de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, com ênfase em Fisioterapia Ortopédica e Desportiva.

Congresso

Logo VI Congresso CientificoCom a temática Ciência, inovação e empreendedorismo: a pesquisa no desenvolvimento regional, a programação contará com palestras, oficinas, mesas-redondas, minicursos, debates, videoconferências, exposições de trabalhos acadêmicos e científicos com temas atuais.

A programação também inclui o 8º Festival Universitário da Canção (FUC) e o Sing Your Song, Festival de Música em Língua Inglesa.

O VI Congresso Científico da UnirG recebe inscrições até quinta-feira, 15. O investimento é de R$ 20 para secundaristas e de R$ 40 para acadêmicos de todas as Instituições de Ensino Superior e profissionais.

O evento é organizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) da UnirG. Mais informações no site www.congresso.unirg.edu.br

Foto:internet