VI Congresso Científico: inscrições abertas para oficinas e minicursos

13 de Setembro de 2016

Além de palestras, Feira de Profissões e exposição de trabalhos científicos, os congressistas do VI Congresso Científico do Centro Universitário UnirG também poderão participar de minicursos e oficinas. O evento é organizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) e será realizado de 20 a 23 de setembro.

São oferecidas 43 atividades em diferentes áreas do conhecimento, organizadas pelas Ligas Acadêmicas, Coordenações de cursos e Centros Acadêmicos.

Para garantir sua vaga, o interessado deverá estar inscrito no Congresso e, em seguida, efetuar sua inscrição nos minicursos e oficinas no site. Posteriormente ele deverá procurar os representantes das ligas, CA's ou coordenações de cursos, tendo em mãos o termo de inscrição para efetivação do pagamento e confirmação de inscrição. Clique aqui para conhecer os minicursos disponíveis.

O VI Congresso Científico da UnirG recebe inscrições até quinta-feira, 15. O investimento é de R$ 20 para secundaristas e de R$ 40 para acadêmicos de todas as Instituições de Ensino Superior e profissionais.

A abertura solene está prevista para ocorrer no dia 20 de setembro, e o Congresso será desenvolvido em vários locais da cidade, como: Palaciu’s Real, Sesc, Câmara Municipal, auditório da OAB e campus II.