UnirG conquista medalhas nos JUT’s

12 de Setembro de 2016

Das quatro equipes da UnirG que participaram dos Jogos Universitários Tocantinenses 2016 (JUT’s), três subiram ao pódio e trouxeram prata e bonze para a Instituição. O evento foi realizado de 08 a 11 de setembro, em Palmas.

juts 3A UnirG disputou nas modalidades de Futsal (masculino e feminino), Vôleibol (masculino) e Basquetebol (masculino). As medalhas de prata foram para as equipes de Futsal (feminino) e Basquetebol. Já a equipe de Voleibol conquistou o bronze.

Os estudantes foram acompanhados pelos professores da Instituição Valmir Fernandes de Lira, João Bartholomeu Neto e Jackson JUTs.1Carlos da Silva.

“A participação foi positiva e percebemos que somos muito respeitados, tanto pelos adversários como pela comissão organizadora, seja como equipe ou como uma instituição sólida”, frisou Lira.

As equipes contaram com apoio da Fundação e Centro Universitário UnirG. “Desde o primeiro ano da nossa gestão, procuramos apoiar a participação dos acadêmicos em eventos esportivos. É uma forma de valorizar juts 2a extensão da formação”, afirmou o presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho.

Heri de Pádua, estudante do 7º período de Fisioterapia, agradeceu o apoio da Instituição. “A oportunidade gera um intercâmbio saudável entre os acadêmicos. Parabenizo a Instituição pela colaboração e no próximo ano, queremos novamente representar a UnirG”, disse Heri.

As modalidades ofertadas nos JUT’s foram: Atletismo, Judô, Natação, Badminton, Tênis de Campo, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia e Xadrez, Basquetebol, Basquete 3X3, Futsal, Handebol e Voleibol.