UnirG oferece últimas doses da vacinação contra vírus influenza

12 de Setembro de 2016

De 13 a 16 deste mês, serão ofertadas as 30 doses restantes da Campanha de vacinação contra o vírus influenza (gripe), promovida pela Fundação UnirG. Desta vez serão contemplados professores e estagiários acadêmicos administrativos. O atendimento é das 8h às 11h30, no Ambulatório de Saúde Comunitária da Instituição.

A campanha foi lançada no dia 22 de agosto, percorrendo os campi da Instituição com sucesso de alcance aos servidores do quadro administrativo. Para a campanha foram adquiridas 200 doses da vacina que previne contra três subtipos do vírus influenza: Califórnia 7/ 2009 (H1N1); Perth 16/2009 (H3N2) e Brisbane 60/2008.

Esse é o terceiro ano em que a Fundação UnirG realiza a ação. No ato da vacinação é importante apresentar o cartão de vacina.

O Ambulatório de Saúde Comunitária está localizado na avenida Bahia, entre as ruas 03 e 04.