V Festival de Música em Língua Inglesa reabre inscrições até 19 de setembro

12 de Setembro de 2016

O interessado em participar do Sing Your Song, Festival de Música em Língua Inglesa do Centro Universitário UnirG, agora terá até o dia 19 para se inscrever. O prazo que encerraria dia 10 de setembro foi reaberto. O evento será realizado em 21 de setembro, durante a programação do VI Congresso Científico da Instituição.

SING YOUR SONG rediPodem participar pessoas com idade mínima de 10 anos, que devem interpretar músicas em língua inglesa, independente do gênero musical. No ato da inscrição, o candidato deve enviar a cópia da letra e a gravação da música em vídeo, juntamente com a ficha de inscrição devidamente preenchida para o e-mail sys@unirg.edu.br.

Serão avaliados os quesitos voz, interpretação e pronúncia. O vencedor receberá como prêmio a quantia de R$ 1.500 e troféu, o segundo lugar receberá R$ 1000 e troféu e o terceiro R$ 500 e troféu. Todos os três classificados ganharão ainda uma bolsa de estudo oferecida pela escola de inglês Academia Washington.

O objetivo do Festival é de resgatar valores artísticos e culturais expressados por meio da língua inglesa; desenvolver a habilidade oral em língua inglesa e a capacidade de expressão através da música, valorizar os talentos locais, entre outros.

O regulamento com a ficha de inscrição está disponível no site www.congresso.unirg. edu.br .

O Congresso

Já o VI Congresso Científico do Centro Universitário UnirG  abordará a temática Ciência, inovação e empreendedorismo: a pesquisa no desenvolvimento regional.  O evento tem como proposta refletir sobre o desenvolvimento regional e oferecer um momento para debates. O Congresso é um encontro científico-profissional que irá permitir ao participante atualizar-se nos temas mais recentes de sua área de conhecimento.