Treinamento para voluntários do VI Congresso Científico será realizado em novo local

12 de Setembro de 2016

Foi alterado o local da reunião com os estudantes que deverão atuar como voluntários durante o VI Congresso Científico da UnirG. Hoje, 12, às 16h, o treinamento será realizado no campus II, bloco B, sala 43.

Os presentes participarão de um treinamento de cerimonial, protocolo e recepção, ministrado por Letícia Melo, do Cerimonial da Assessoria de Comunicação da UnirG.

Serão abordados temas como composição de mesa, apresentação pessoal, noções de como falar em público, entre outros assuntos. Durante o Congresso, os voluntários irão auxiliar na organização do evento, na recepção de palestrantes, entre outras atividades. Os participantes receberão certificado de 30h complementares. Os acadêmicos que não comparecerem serão substituídos.

Na quarta-feira, 14, às 16h30, todos os voluntários deverão participar de um reconhecimento dos locais do evento. A saída será do Centro Administrativo.

Já no dia 19, ocorrerá um treinamento para o manuseios dos equipamentos audiovisuais, às 09h e às 17h, no auditório do Centro Administrativo.