Inscrições para o VI Congresso Científico da UnirG continuam até dia 15 de setembro

09 de Setembro de 2016

Estudantes secundaristas, acadêmicos, professores, pesquisadores e profissionais de diversas áreas de atuação serão aguardados para participar novamente do mais importante encontro científico da região sul do Tocantins, o VI Congresso Científico do Centro Universitário UnirG. O evento é organizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) e será realizado em entre os dias 20 e 23 de setembro.

LOGOMARCA VI Congresso Científico UnirGAs inscrições estão abertas até o próximo dia 15, pelo site www.congresso.unirg.edu.br e as vagas são limitadas. O investimento é de R$ 20 para secundaristas e para acadêmicos e profissionais o custo é de R$ 40. Esta edição reunirá palestrantes das principais regiões do país, promovendo em Gurupi debates sobre assuntos que são destaques no cenário nacional. Alunos dos cursos de graduação da UnirG e de outras Instituições de Ensino Superior devem se inscrever.

Com a temática Ciência, inovação e empreendedorismo: a pesquisa no desenvolvimento regional, a programação está abarrotada de palestras, oficinas, mesas-redondas, minicursos, debates, videoconferências, exposições de trabalhos acadêmicos e científicos com temas atuais.

Ainda farão parte do cronograma os eventos culturais, como o 8º Festival Universitário da Canção e Sing Your Song, Festival de Música em Língua Inglesa, além da Feira de Profissões que será um espaço aberto para estudantes e a comunidade em geral que conhecerão os estandes dos 16 cursos da Instituição.

O interessado em submeter trabalhos para o Concurso de Painéis poderá enviá-los para o e-mail submissao.vicongressounirg@gmail.com, até o dia 12. Os cinco melhores serão premiados com certificação. (Saiba mais)

O VI Congresso Científico do Centro Universitário UnirG  tem como proposta refletir sobre o desenvolvimento regional e oferecer um momento para discussões. O Congresso é um encontro científico-profissional que irá permitir o participante atualizar-se nos temas mais recentes de sua área de conhecimento.

Para saber mais informações, acesse o site www.congresso.unirg.edu.br e confira a programação completa ou na Propesq pelo telefone (63) 3612-7602.