UnirG funcionará em horário especial nesta sexta-feira

06 de Setembro de 2016

No dia 09 de setembro, as atividades nas repartições da Fundação UnirG serão das 7h às 13h. A portaria que dispõe sobre a alteração dos horários das atividades foi publicada hoje, 06, considerando a data posterior aos feriados comemorativos de Independência do Brasil e da Padroeira do Estado do Tocantins.

Conforme a portaria, fica autorizado às repartições que por sua natureza exijam regime de plantão permanente, providenciar escalas de trabalho para os seus servidores, permanecendo inalterada a jornada de 12x36 aplicada ao Setor de Vigilância.

Quanto aos processos licitatórios, fica vedada a suspensão de prazos e sessões, devendo a Comissão Permanente de Licitação (CPL), manter equipe suficiente para a realização das atividades nas sessões e prazos de recursos agendados.

A medida foi tomada levando-se em conta ainda, a reduzida demanda dos serviços oferecidos pela Instituição na data posterior aos feriados, e aos decretos de ponto facultativo no dia 09 de setembro, publicados pelo governo do Estado do Tocantins e pelo município de Gurupi.

Para ler a portaria completa clique aqui.