Começam nesta sexta os Jogos Intercursos da UnirG

01 de Setembro de 2016

Entre os dias 02 e 04 serão realizados os Jogos Intercursos 2016/2 do Centro Universitário UnirG. Nesta edição, os acadêmicos da Universidade Federal do Tocantins (UFT) também estarão participando da disputa. A abertura oficial será sexta-feira, 02, às 19h, no Ginásio Poliesportivo da UnirG, no setor Malvinas.

Logo e data Jogos Intercursos 2016.2As disputas serão nas modalidades de Futsal e Voleibol, entre 14 atléticas da UnirG e duas da UFT: Carrasca (Medicina); Massacre (Fisioterapia); Maromba  (Educação Física); Suprema (Direito); Fúria (Administração); Mercenária (Ciências Contábeis); Muralha (Engenharia Civil); Audácia (Jornalismo); Thexugo (Sistemas para Internet); Esquizofrênica (Psicologia); Overdose (Farmácia); Enfúria (Enfermagem); Demolidora (Odontologia) e Atlética de Ciências da Computação. Já as atléticas da UFT são Soberana (Engenharia Florestal) e Tirana (Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia).

Os vencedores receberão troféus e medalhas para cada modalidade e troféu para Atlética vencedora, além da premiação em dinheiro. O número total de equipes inscritas na modalidade multiplicada por dez, resultará no valor da premiação.

Os Jogos têm por finalidade aumentar a participação em atividades esportivas na Instituição, e ainda promover a ampla mobilização da juventude universitária em torno da educação por meio do esporte.

O evento é uma realização da Atlética Muralha, com o apoio da UnirG, Prefeitura de Gurupi, Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Juventude, Secretaria Municipal de Saúde e a Liga Acadêmica de Urgência Médica (LAUM).

Outras informações com Maurício Luz pelo telefone (63) 9-84411509 ou Pablo Donizete (63) 9-99813456.