Psicologia irá selecionar estagiários para projeto de extensão

31 de Agosto de 2016

Nos dias 12 e 13 de setembro será aberto o prazo de inscrição para o aluno de Psicologia da UnirG  interessando em concorrer à vagas de atuação no Projeto de Extensão “Qualidade de Vida na Terceira Idade”. O candidato deve procurar o Serviço Escola de Psicologia (Sepsi) para entregar a ficha de inscrição.

São ofertadas duas vagas, além de mais duas do quadro de reserva, para os estudantes que estejam regularmente matriculados entre o 6º e 8º períodos.

O aprovado irá desenvolver atividades junto aos projetos de extensão sob a orientação e supervisão de professor, especificamente nas temáticas: saúde, qualidade de vida e terceira idade.

O acadêmico deverá ter disponibilidade de três horas semanais de atividades, junto ao grupo da terceira idade do Ambulatório de Saúde Comunitária da UnirG. O prazo máximo é de 12 meses.

A seleção será por meio de análise curricular e entrevista realizada em 14 de setembro, às 09h, na sala 38, do campus II da Instituição. A divulgação do resultado está prevista para ocorrer no dia 15 e os estágios em 21 de setembro.

Outras informações podem ser obtidas no edital e ficha de inscrição disponíveis aqui.