Colações de grau especiais começam hoje

29 de Agosto de 2016

O Centro Universitário UnirG dá início hoje, 29, a mais um período de solenidades de colação de grau especiais. Cerca de 150 formandos irão participar do evento, que também será realizado amanhã, no Paláciu’s Real Eventos, às 19h30.

Hoje colam grau os acadêmicos dos cursos de Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Educação Física, Enfermagem, Letras, Medicina, Odontologia e Psicologia.

Amanhã, 30, receberão o certificado de concluintes os estudantes de Administração, Comunicação Social, Direito (matutino e noturno) e Pedagogia.

O Departamento de Cerimonial informa que para os formandos é recomendado o uso de beca ou traje esporte fino.

Outras informações com Adaienne Nakao, pelo telefone (63) 3612 7512.