Ilusionista Vitor Hugo será a atração da Aula Inaugural da UnirG

25 de Agosto de 2016

Nesta sexta, 26, será realizada a Aula Inaugural para os calouros do Centro Universitário da UnirG. Com intuito de dar as boas vindas aos novos estudantes, haverá uma palestra show com o ilusionista Vitor Hugo será a atração principal. A apresentação será realizada às 19h30, no Palaciu’s Real Eventos.

Aula Inaugural VHO ilusionista utiliza a mágica para motivar, encantar e surpreender o público. Na ocasião serão abordados os “Os Pilares Mágicos” para o desenvolvimento profissional, tais como, comprometimento, inovação, união, sonhos e realização.  “As ‘Palestras Mágicas’ são interativas e falam da importância de acreditar e investir nos sonhos e atitudes positivas”. Apr

esentação

Vitor Hugo já participou de vários programas de TV, eventos sociais, shows para empresas nacionais e multinacionais, participação especial na novela Carrossel do SBT, shows internacionais. Apresentou-se para diversas celebridades, entre elas o jogador de futebol Neymar Júnior e o apresentador de TV, Luciano Huck.

Cidadão Universitário

Na ocasião será conhecido o vencedor da 28ª edição do Cidadão Universitário. As provas de arrecadação de alimentos e doações de sangue encerram amanhã.

Os alimentos devem ser entregues pelas equipes ao Projeto Mesa Brasil das 08 às 12h e das 14 às 18h, localizado na avenida Goiás entre ruas 9 e 10. Já as doações de sangue devem ser efetuadas no Núcleo de Hemoterapia de Gurupi, localizado na rua 01 entre as avenidas Ceará e Pernambuco, das 08 às 11h.

A equipe vencedora será premiada com um notebook, o segundo lugar com uma bicicleta e o terceiro colocado receberá um tablet.

O Palaciu’s Real Eventos está localizado na rua 03 entre ruas I e J setor Engenheiro Waldir Lins I, Gurupi/TO.

Conheça mais sobre o palestrante no site http://vitorhugopalestras.com.br/#Home