Retificados resultados das provas esportivas e culturais do Cidadão Universitário

24 de Agosto de 2016

A comissão organizadora da 28º edição do Projeto Cidadão Universitário 2016/2, do Centro Universitário UnirG, publicou a retificação dos resultados das provas culturais e esportivas, ocorridas nos últimos dias 21 e 22, no Sesi/Senai.

Na prova cultural, na Música Veterano, o primeiro lugar foi para Ciências Contábeis, com o estudante do 6º período, Anderson Luiz. O curso de Jornalismo ficou em segunda colocação, seguido de Direito (noturno) em terceiro lugar e Fisioterapia em quarto lugar.

Já na prova esportiva de natação (masculino), o vencedor dos 25 metros livres foi o curso de Ciências Contábeis. Em segundo lugar, Educação Física e em terceira colocação, Enfermagem.

Confira a retificação dos resultados clicando aqui.