Provas sociais encerram a 28ª edição do Cidadão Universitário

24 de Agosto de 2016

Os acadêmicos do Centro Universitário UnirG têm até amanhã, 25, para concluir a última etapa do 28º Cidadão Universitário. As provas de arrecadação de alimentos e doações de sangue encerram a gincana solidária.

Todos os alimentos devem estar dentro de seus prazos de validade, e cada quilo ou litro doado equivale a 10 pontos. As equipes que mais arrecadarem alimentos receberão bônus no quadro geral de classificação, sendo: 1.000 pontos para a 1ª colocada; 700 pontos para a equipe vice-campeã e 500 pontos para a terceira equipe com melhor arrecadação.

Os alimentos devem ser entregues ao Mesa Brasil, localizado na Avenida Goiás, entre as ruas 9 e 10, que fará o repasse para as entidades beneficentes de Gurupi. O Horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 08h às 12h e das 14h às 18h.

Já a doação de sangue será feita no Núcleo de Hemoterapia de Gurupi, que está localizado na rua 01, entre as avenidas Ceará e Pernambuco. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 12h.

A equipe vencedora será premiada com um notebook, o segundo lugar com uma bicicleta e o terceiro colocado receberá um tablet.

Os vencedores dessa edição serão conhecidos no dia 26, às 19h30, durante a Aula Inaugural da UnirG, no Palaciu’s Real Eventos, que contará com a presença do ilusionista Vitor Hugo .

A comissão organizadora é composta pela Reitoria, Assessoria de Comunicação da UnirG e pelo Diretório Central dos Estudantes da UnirG  (DCE), com apoio das Atléticas e Centro Acadêmicos (CA’s) dos cursos da Instituição, Rádio Araguaia FM, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Mais informações podem ser vistas aqui.