Campanha de vacinação contra vírus influenza supera previsão de alcance

23 de Agosto de 2016

No segundo dia da campanha de vacinação contra o vírus influenza (gripe) entre os servidores do quadro administrativo da Instituição, o alcance já foi atingido com sucesso. Esse é o terceiro ano em que a Fundação UnirG realiza a ação.

vacina 1A previsão era de que a campanha seguisse até amanhã, 24, mas devido à rapidez no alcance, o calendário foi alterado com o encerramento hoje, nos campi.

Entre os dias 24 a 31 desse mês, a vacinação será disponibilizada no Ambulatório de Saúde Comunitária da UnirG, para servidores quevacina 2 não foram imunizados. O atendimento será das 8h às 11h30. No ato da vacinação é importante que o servidor tenha em mãos o cartão de vacina.

Para a campanha foram adquiridas 200 doses da vacina que previne contra três subtipos do vírus influenza: Califórnia 7/ 2009 (H1N1); Perth 16/2009 (H3N2) e Brisbane 60/2008.

O Ambulatório de Saúde Comunitária está localizado na avenida Bahia, entre as ruas 03 e 04