Adiado o VII Encontro de Psicologia da UnirG

23 de Agosto de 2016

Foi remarcado para a próxima quarta-feira, 31, o VII Encontro de Psicologia do Centro Universitário UnirG. O evento irá abordar o tema Qualidade de vida e subjetividade e será realizado no campus I da Instituição, às 19h. As inscrições estão abertas para acadêmicos e profissionais de todos os cursos até amanhã, 24. O investimento é de R$ 10.

Os aspectos físicos e emocionais, estilo e nível de qualidade de vida serão os destaques da palestra da psicóloga do Núcleo de Apoio à Saúde da Família e Academia da Saúde em Peixe (TO), Maria José Menegon, convidada para o evento.

As inscrições estão sendo realizadas ao lado da coordenação do curso de Psicologia, no campus II, bloco B, 1º piso, a partir das 19h15.