Divulgada nova convocação da seleção de voluntários para o VI Congresso Científico

23 de Agosto de 2016

Foi publicada hoje, 23, a segunda chamada para acadêmicos inscritos na seleção para voluntários que irão trabalhar durante o VI Congresso Científico do Centro Universitário UnirG. O evento será realizado de 20 a 23 de setembro.

Foram convocados 40 estudantes de diferentes cursos da Instituição e a seleção ocorrerá amanhã, 24, às 16h, no auditório do Centro Administrativo da UnirG.  Os estudantes serão avaliados segundo alguns critérios: agilidade, comunicação, criatividade, habilidade de manuseio de equipamentos de audiovisual e computadores.

O Centro Administrativo da Fundação UnirG está localizado na Av. Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II.

Acesse a convocação clicando aqui