Pibid seleciona bolsistas para cadastro reserva

23 de Agosto de 2016

Começa hoje, 23, o período de inscrição da seleção para vagas do cadastro reserva de licenciando bolsista do Programa Institucional de Iniciação à Docência (Pibid). Podem participar acadêmicos dos cursos de Educação Física, Letras Português, Letras Inglês e Pedagogia do Centro Universitário UnirG.

Os bolsistas serão selecionados para o período de setembro de 2016 a junho de 2017 e irão receber uma bolsa mensal no valor de R$ 400 pagos pela Capes.

São oferecidas 25 vagas e as inscrições poderão ser feitas até a próxima segunda-feira, 29, nos seguintes locais e horários:

- Sala do Pibid

Centro Administrativo da UnirG (Av. Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II - 2º piso, 3º pavilhão)

Horário: 8h30 às 12h (segunda, terça e quinta-feira)

- Coordenações dos cursos de Letras e Pedagogia (campus I)

Horário: 19h às 21h (segunda a sexta-feira)

- Coordenação do curso de Educação Física (campus II)

Horário: 19h30 às 21h30 (segunda a sexta-feira)

A seleção será feita por meio de análise dos documentos, correção dos textos da carta de intenção e entrevista de seleção.

O Pibid é um programa da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) que tem por finalidade fomentar a iniciação à docência de licenciandos do Centro Universitário UnirG. Tem ainda o propósito de contribuir para o aperfeiçoamento da formação de docentes em nível superior e para a melhoria da qualidade da educação básica pública brasileira.

Para mais informações acesse o site clicando aqui