Cidadão Universitário: publicadas tabelas para jogos esportivos

19 de Agosto de 2016

Nos próximos dias 20 e 21 serão realizadas as provas esportivas da 28ª edição do projeto Cidadão Universitário do Centro Universitário UnirG. O evento será no Complexo Sesi/Senai de Gurupi.

As provas terão início no dia 20, às 8h, com Natação e segue até o dia 21, com Futsal e Vôlei.

Já as provas musicais e a escolha do garoto e da garota UnirG serão no dia 20, à noite. No dia 21, após o encerramento das provas esportivas haverá a prova da Diva.

A comissão organizadora é composta pela Reitoria, Assessoria de Comunicação da UnirG e pelo Diretório Central dos Estudantes da UnirG  (DCE), com apoio das Atléticas e Centro Acadêmicos (CAs) dos cursos da Instituição, Rádio Araguaia FM, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Para conferir as tabelas clique aqui.