Participantes do Enade 2016 devem conferir inscrições

19 de Agosto de 2016

Está aberto o prazo para a verificação dos dados cadastrados pelas instituições de educação superior (IES) no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade/2016). Os acadêmicos devem conferir seus dados e, se houver necessidade, fazer a retificação com o coordenador do curso.

Banner ENADE pequenoDo Centro Universitário UnirG participarão os alunos de Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina e Odontologia.

O Exame é obrigatório para concluintes de bacharelado com a conclusão até julho de 2017 de cursos nas áreas avaliadas ou que já tenham concluído pelo menos 80% da carga horária mínima do currículo do curso até o fim do período de inscrição.

As provas serão aplicadas em 20 de novembro, às 13h (horário de Brasília).

O Enade integra o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes). O exame afere o rendimento dos alunos dos cursos de graduação em relação ao conteúdo programático, suas habilidades e competência.

Confira sua inscrição na página do Enade.

A lista dos estudantes também está disponível no site da UnirG, no link Enade

(*)

*Com informações do http://portal.inep.gov.br