Últimos dias de inscrição para estágio na Justiça Federal em Gurupi

18 de Agosto de 2016

Termina amanhã, 19, o prazo de inscrições para a seleção de preenchimento de cadastro reserva para estagiários estudantes de graduação e pós-graduação na área de Direito, para a Subseção da Justiça Federal em Gurupi.

A inscrição é gratuita e deve ser feita na Subseção, localizada na avenida São Paulo, nº 1680, Centro, 77.403040, GurupiTO. O horário de atendimento é das 8h às 18h. O interessado deverá apresentar o formulário de inscrição preenchido e cópias dos documentos descritos no edital. O acadêmico deve estar matriculado entre o 5º ao 9º período de Direito.

No dia 22 de agosto será publicada a relação provisória dos inscritos, no site da Justiça Federal do Tocantins www.jfto.jus.br e no quadro de aviso do prédio da Subseção.

O processo de seleção será realizado por meio de provas objetiva e escrita, que serão aplicadas no próximo dia 28, das 9h às 12h, em locais a serem divulgados.

O resultado provisório está previsto para ser divulgado no dia 12 de setembro. Já o resultado final será no dia 16.

A duração de estágio será de 04h diárias, correspondendo à 20h semanais durante o horário de expediente. A remuneração mensal é de R$ 791 e ainda o auxílio transporte, por dia presencial ao estágio.

O prazo de validade da seleção é de um ano, a partir da data da homologação do resultado final, prorrogável uma única vez por igual período.

Mais informações no Edital de Seleção

Retificação do edital