CPA convida os acadêmicos para avaliarem a prestação de serviços da UnirG

18 de Agosto de 2016

A Comissão Própria de Avaliação do Centro Universitário UnirG (CPA) quer saber do acadêmico como está a prestação de serviços da Instituição. Para isso, está promovendo a avaliação sobre o atendimento prestado nos setores durante o primeiro semestre deste ano.

Banner Cpa Queremos Ouvir Você - CópiaSegundo a coordenadora da CPA, Edna Maria Pinho, o objetivo da pesquisa é identificar as necessidades de melhorias nos serviços e possibilitar à gestão o acesso à opinião do aluno a este respeito.

“Pretendemos também oportunizar a implementação de ações que atendam aos anseios da comunidade estudantil, para isso é importante a participação de todos. O preenchimento do formulário é simples e rápido, são apenas seis questões e o aluno não será identificado”, esclareceu a professora.

Edna Pinho informou ainda que, caso o estudante não consiga ter acesso ao formulário, ele deve comunicar a comissão através do e-mail cpaunirg@unirg.edu.br .

Preencha aqui o formulário.