Cursos de nivelamento recebem inscrições até sexta-feira

17 de Agosto de 2016

Para quem deseja aprimorar seus conhecimentos em Português, Matemática, Física ou Química, o Centro Universitário UnirG oferece gratuitamente os cursos de nivelamento. As inscrições estão abertas para estudantes de todos os cursos, matriculados em qualquer período, até sexta-feira, 19, pela Plataforma IOW.

O Projeto de Nivelamento é um programa de apoio aos discentes que propicia ao ingressante na Instituição, o acesso ao conhecimento em disciplinas fundamentais e básicas aos seus estudos universitários futuros.

Os cursos serão acessados pela Plataforma Exercita, com orientação do Núcleo de Ensino a Distância (NED).  A participação dos acadêmicos será aproveitada como Atividades Complementares e os alunos receberão certificação de 45h.

Outras informações no Núcleo de Ensino a Distância, pelos telefones (63) 3612 7720, (63) 3612 7511 ou pelo e-mail ned@unirg.edu.br.