Mestrado Profissional em Políticas Públicas divulga lista de classificados para prova oral

17 de Agosto de 2016

Foi publicado o resultado da prova objetiva da seleção para o Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas (Gespol) oferecido pela Universidade Federal do Tocantins (UFT) em parceria com a Fundação UnirG.

Os classificados foram convocados para a prova oral, no sábado, 27, no campus II da UnirG, quando cada candidato terá até 15 minutos para defender a proposta do seu anteprojeto.

Os convocados deverão comparecer ao local da prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência tendo em mãos um documento de identidade original com foto.

Para mais informações acesse a página do Gespol clicando aqui