Congresso Científico selecionará voluntários

10 de Agosto de 2016

De 15 a 19 de agosto estarão abertas as inscrições para voluntários para o VI Congresso Científico do Centro Universitário UnirG, que será realizado de 20 a 23 de setembro. Poderão participar estudantes de todos os cursos de graduação da Instituição. Os interessados devem inscrever-se na Plataforma IOW.

Logo VI Congresso CientificoOs 60 primeiros acadêmicos inscritos participarão de uma seleção que escolherá 45 voluntários. Os estudantes serão avaliados segundo alguns critérios: agilidade, comunicação, criatividade, habilidade de manuseio de equipamentos de audiovisual e computadores.

Os interessados deverão ter disponibilidade para trabalhar no evento durante os três dias em um dos três horários: 07 às 12h; 13 às 18h ou das 18 às 23h. Os voluntários irão auxiliar na organização de atividades do evento, na recepção de palestrantes, entre outras atividades. Os acadêmicos receberão certificado de 30h complementares.

A seleção será no dia 22 de agosto, às 16h, no auditório do Centro Administrativo da Fundação UnirG, localizado na Av. Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II.