Aula Inaugural da UnirG foi adiada

08 de Agosto de 2016

O Centro Universitário UnirG comunica que a Aula Inaugural da Instituição que seria ministrada amanhã, 09, às 19h30 no Palaciu’s Real foi cancelada pela produção do palestrante Paulo Vieira.

paulo vieiraConforme o produtor Emivaldo Andrade, ocorreu um imprevisto que impossibilita a participação do palestrante. “Devido a um contrato de trabalho firmado em São Paulo, ele precisou fazer uma viagem de emergência para a capital paulista. A contratante exigiu o comparecimento dele lá amanhã”, afirmou Andrade.

De acordo com a assessora de Comunicação da Fundação UnirG, Juliana Machado, a Instituição entrou em contato com o empresário e está aguardando a definição da nova data. “A nossa intenção é de que o evento seja realizado até na próxima semana. Assim que a data for redefinida faremos a divulgação”, frisou.

A Aula Inaugural é promovida para recepcionar os alunos ingressantes da Instituição. Com o cancelamento, as aulas dos primeiros períodos, nesta terça-feira, serão normais conforme horário de cada curso.

Paulo Vieira é de Palmas, comediante, ator e compositor.