Último dia para inclusão e exclusão de disciplinas

05 de Agosto de 2016

Hoje, 05, termina o prazo para inclusão e exclusão interna e externa de disciplinas para estudantes da UnirG. Os interessados devem acessar a Plataforma IOW.

O processo de inclusão e exclusão de disciplinas deverá ser realizado pela internet, mas é possível que em alguns casos o sistema não conclua o procedimento. Nessas situações o aluno deverá procurar a Central de Matrícula, secretaria geral ou a coordenação do seu curso.

De acordo com o Pró-reitor de Graduação e Extensão, Marcos Gontijo, nesse semestre não será feita a geração de boleto. “O valor dos créditos da inclusão ou exclusão de disciplina será distribuído nas mensalidades subsequentes à data de matrícula”, afirmou.

Para a inclusão interna e externa será considerado o número de vagas disponíveis, pré-requisito e choque de horário. Já para exclusão, o acadêmico deverá selecionar, dentre as disciplinas nas quais está matriculado, aquela que deseja excluir, observado o limite mínimo, regimental, de 16 (dezesseis) créditos na soma das disciplinas restantes.