Publicado local de provas para Mestrado em Gestão de Políticas Públicas

04 de Agosto de 2016

Já está disponível o local de provas para os candidatos que se inscreveram no processo seletivo do Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas (Gespol). O certame será aplicado neste domingo, 07, em Gurupi, no Centro Universitário UnirG, campus II, bloco A, térreo.

Às 8h, serão as provas objetivas (de português, raciocínio analítico e lógico e inglês). Os candidatos deverão comparecer ao local com antecedência mínima de 30 minutos. Às 7h45 as portas serão fechadas.

A prova de redação terá início às 14h30. O ingresso de candidatos no local de prova não será permitido após as 14h15.

O interessado deverá comparecer ao local, munido do documento de identidade original e caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente.

Os candidatos concorrem a 20 vagas, sendo 15 para servidores da Fundação e Centro Universitário UnirG (conforme convênio UFT/Fapto/UnirG n°02/2016), três vagas para ampla concorrência e duas para servidores técnicos-administrativos da UFT.

O campus II da UnirG está localizado na avenida Rio de Janeiro nº 1585 , Centro, Gurupi -TO, CEP 77403-090.

Confira a lista com os números das salas de provas aqui. Outras informações na Página do Programa.