Ficha de inscrição no CrediUnirG será disponibilizada na próxima semana

02 de Agosto de 2016

Para os candidatos interessados em contratar o Programa de Crédito Estudantil da Fundação UnirG (CrediUnirG), a ficha de inscrição para o financiamento estará disponível no site da Instituição a partir do próximo dia 08. Estava previsto que o documento seria ofertado em 1° de agosto, mas em razão do período de inclusão e exclusão de disciplinas o prazo foi adiado  para a próxima semana.

Podem participar estudantes dos cursos de Ciência da Computação, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Letras e Pedagogia.

O processo de adesão é realizado em duas etapas. Na primeira, até o dia 05 de agosto, o acadêmico deverá comparecer na Central de Matrículas, no Campus II, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, para a assinatura do Termo de Adesão e Compromisso.

Outras informações pelo telefone (63) 3612- 7704.

CrediUnirG

O Programa de Crédito Estudantil da Fundação UnirG (CrediUnirG) é uma modalidade de financiamento estudantil direcionado a acadêmicos do Centro Universitário UnirG com a finalidade de auxiliá-los a quitarem suas mensalidades e matrículas. O acadêmico terá financiado 50% do valor de suas mensalidades e matrículas durante todo o curso. Após o término do curso, e concluído o período de carência, o acadêmico começará a restituição do valor financiado.

O Campus II está localizado na avenida Guanabara, entre as ruas 09 e 10 e o Centro Administrativo, na avenida Pará, 2432, Setor Engenheiro Waldir Lins II. O telefone do Departamento de Financiamento Estudantil é (63) 3612-7704.