II Seminário Tocantinense de Direito e Processo do Trabalho abre inscrições para trabalhos científicos

01 de Agosto de 2016

Até 20 de setembro serão aceitos trabalhos para o II Concurso de Artigos Científicos que ocorrerá durante a programação do II Seminário Tocantinense de Direito e Processo do Trabalho. O evento será realizado em Palmas, nos dias 10 e 11 de novembro e o interessado deve enviar os artigos e a ficha de inscrição para o e-mail seminariotrabalho2@gmail.com.

II seminario tocantinenseO concurso submeterá artigos científicos em três categorias: estudantes de graduação; estudante de pós-graduação e profissionais. Os três melhores artigos em cada categoria serão apresentados de forma oral.

Os trabalhos deverão abordar um dos eixos temáticos discutidos, sendo Trabalho Decente, Saúde da Pessoa Trabalhadora ou Direitos Humanos e Trabalho.

O evento é organizado pela Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (Ejud 10) e a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat), em parceria com o Centro Universitário UnirG e outras instituições. O tema central do Seminário é Trabalho decente, saúde das pessoas trabalhadoras e direitos humanos: desafios e perspectivas.

Outras informações no Edital do II Concurso de Artigos Científicos, clicando aqui.

Ficha de Inscrição

Cessão de Direitos