Últimos dias de inscrição para vagas remanescentes pela cota do Enem – Engenharia Civil e Odontologia

25 de Julho de 2016

O interessado em se inscrever nas vagas remanescentes do seletivo 2016/2 para os cursos de Odontologia e Engenharia Civil (noturno) pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2014 ou 2015) têm até amanhã, 26, para realizar o procedimento. A inscrição é realizada via internet, no site www.unirg.edu.br. O valor do investimento é de R$ 30.

A oferta é de 20 vagas para Engenharia Civil (noturno) e 19 vagas para Odontologia (integral).

O resultado preliminar está previsto para ser publicado nesta quinta-feira, 28, a partir das 18h. Já o resultado final e a convocação para a primeira chamada será em 01 de agosto e a matrícula no dia 02.

Confira o edital clicando aqui.

Retificação do edital

A inscrição pode ser feita aqui.

(Notícia atualizada em 26/07/2016, às 14h46)