Divulgado o resultado preliminar do vestibular para vagas remanescentes

25 de Julho de 2016

Já pode ser consultado o resultado preliminar do processo seletivo para o segundo semestre de 2016 – vagas remanescentes. Foram ofertadas vagas para os cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil (Matutino), Jornalismo, Letras, Pedagogia e Psicologia.

Segundo a Comissão Permanente de Processo Seletivo, os recursos poderão ser enviados amanhã, 26, das 08h às 17h, para o e-mail cpps@unirg.edu.br.

O resultado definitivo está previsto para ser publicado nesta quarta-feira, 27. A data de matrícula será nos próximos dias 28 e 29, das 08 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Para acessar o resultado preliminar clique aqui.