UnirG publica edital para manifestação de interesse pela Ampla Concorrência e Cota Escola Pública

25 de Julho de 2016

A Comissão Permanente de Processo Seletivo (CPPS) do Centro Universitário UnirG divulgou o edital de Manifestação de Interesse pela vaga para os candidatos inscritos no Processo Seletivo 2016/2 pela Ampla Concorrência e Cota Escola Pública.  O prazo começa na tarde de hoje, 25, e segue até dia 28 de julho.

São ofertadas vagas para os cursos de: Direito (Matutino e Noturno), Farmácia e Medicina. A Manifestação de Interesse assegura ao candidato apenas a expectativa de direito à vaga ofertada para esta chamada.

Para participar o candidato inscrito e classificado no Resultado Final deverá acessar o site www.unirg.edu.br, no link vestibular, e por meio do número do seu CPF, deve acessar seus dados de inscrição e marcar a única opção de interesse.

Os candidatos serão selecionados de acordo com sua inscrição original no Processo Seletivo 2016/2 pela Ampla Concorrência e Cota Escola Pública, respeitando o curso e pontuação alcançada, não havendo em hipótese alguma, a possibilidade de manifestar interesse na vaga de outro curso que não seja a que originalmente se inscreveu.

A relação dos inscritos será divulgada em 02 de agosto, a partir das 16h, no site da Instituição, juntamente com o resultado final e convocação da 4ª chamada. As matrículas serão em 03 de agosto, das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Mais informações no edital completo, clicando aqui.