Abertas inscrições para curso gratuito 'Bota pra Fazer'

21 de Julho de 2016

Alunos de graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado, MBA e especialização podem se inscrever até o dia 25, para o curso “Bota pra Fazer – Criação de Negócios para Universitários”. O curso é gratuito e online, realizado pelo Sebrae e Endeavor para ensinar os estudantes a empreender.

O curso possui três módulos com o propósito de inspirar os alunos por meio de diversos conteúdos e mídias, com videoaulas interativas e exemplos práticos de empreendimentos de sucesso.

Identificar oportunidades de acordo com o perfil do empreendedor potencial é o que será aplicado no primeiro módulo. O segundo trata de startups – empresas com grande potencial de crescimento em um curto espaço de tempo, com um modelo de negócios inovador – e explica as ferramentas essenciais para tirar as suas ideias do papel. Já o terceiro módulo aborda financiamento, orientando a melhor forma de buscar recursos para o negócio.

As aulas começam no dia 25 e será ofertado um certificado ao participante que realizar 75% ou mais do progresso das aulas até 15 de setembro. Os certificados com carga horária de 16 horas serão enviados por e-mail.

Para mais informações e fazer sua inscrição, clique aqui.

O contato por e-mail para possíveis dúvidas é contato@botaprafazer.org.br.

(*)

*Com informações da Agência Sebrae de Notícias