Termina nesta quarta-feira prazo de matrícula para veteranos

19 de Julho de 2016

O acadêmico do Centro Universitário UnirG que ainda não realizou a matrícula tem até amanhã, 20, para realizar o procedimento. Os alunos devem regularizar a situação pela Plataforma I-OW ou em casos específicos encaminhar até a Central de Matrículas, localizada no campus II.

Entre os dias 27 de julho a 05 de agosto será o período para os acadêmicos que necessitam realizar inclusão ou exclusão de disciplinas.

A Central de Matrículas (Secretaria Geral Acadêmica e Tesouraria) está localizada no Campus II e o atendimento é das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h. O início das aulas será em 01 de agosto.

Negociação

Os estudantes que precisam negociar seus débitos para a matrícula devem regularizar a situação pela Plataforma I-OW também até amanhã.

Para efetuar o procedimento o aluno deve estar com situação regular com a Tesouraria, Biblioteca e Secretaria Acadêmica.

As negociações estão sendo feitas na Tesouraria da Instituição localizada na Central de Matrículas no bloco B, campus II. O horário de atendimento será das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Para os servidores municipais que são estudantes ou têm dependentes e recebem desconto de 30% na mensalidade, é necessário que façam o cadastro semestral.

Nos casos em que o dependente tem idade até 20 anos, entre 21 e 24 anos ou acima dos 24 anos, o procedimento para o cadastro para adquirir o desconto é diferenciado.

Consulte aqui a documentação necessária para obtenção do desconto de 30%.

Confira aqui as informações sobre o procedimento para a negociação.

Outras informações pelo telefone (63) 3612-7600 ou 3612-7601.