Publicada retificação no edital do vestibular para vagas remanescentes

15 de Julho de 2016

A Comissão Permanente de Processo Seletivo do Centro Universitário UnirG divulgou hoje, 15, o edital de retificação referente ao processo seletivo para o segundo semestre de 2016 - vagas remanescentes.

A alteração refere-se ao número de vagas ofertadas para o curso de Engenharia Civil.

Para acessar o documento clique aqui.

Vagas Remanescentes

As inscrições estão abertas e seguem até  o próximo dia 17. São ofertadas 315 vagas e a inscrição deve ser feita via internet no site  http://www.unirg.edu.br/editais-vestibular.html, ao custo de R$ 30.

As vagas ofertadas são para os cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil (Matutino), Jornalismo, Letras, Pedagogia e Psicologia.

Outras informações podem ser consultadas aqui.