Anúncio da UnirG conquista Lobo de Ouro no Prêmio Jaime Câmara de Propaganda

07 de Julho de 2016

Com intuito de incentivar a criatividade do mercado publicitário tocantinense, a noite de ontem, 06, foi dedicada a 10ª edição do Prêmio Jaime Câmara de Propaganda. O anúncio do vestibular 2016/1 do Centro Universitário UnirG foi o vencedor da categoria Lobo de Ouro TV - Produtos e Serviços, produzido pela Agência Public. A comemoração ocorreu na Atrium Casa de Eventos, em Palmas (TO).

troféu premioA campanha do vestibular 2015/2 também conquistou o segundo lugar da categoria produzido pela Public. Os melhores da publicidade receberam o Troféu Lobo de Ouro, estilizado com o lobo guará, símbolo do cerrado. Pela quarta vez consecutiva a Public foi a escolhida como a Agência do Ano.

Os publicitários da UnirG, Juliana Machado e Cláudio Zunta prestigiaram o evento representando a Instituição. Segundo a Assessora de Comunicação da UnirG, Juliana Machado, o prêmio é o resultado de um trabalho qualificado prestado pela agência em parceria com a assessoria de comunicação.

“Já faz um bom tempo que nós trabalhamos com a Public, eles venceram a licitação por duasPublicitarios Unirg vezes seguidas e nessa última renovamos o contrato porque sabemos que seremos sempre bem atendidos. O resultado disso é essa premiação e é muito bom ver nosso material publicitário sendo reconhecido, com garantia de qualidade e julgado por profissionais idôneos e que vêm de outros estados”, explica Juliana Machado.

A assessora disse ainda que “foram duas campanhas que tiveram muito sucesso entre o público-alvo gerando recorde de inscritos no vestibular, reforçando o potencial de uma divulgação bem produzida”, avaliou.

Para a sócia proprietária da agência, jornalista Zelma Coelho, a vitória tem o reconhecimento também de uma parceria de qualidade firmada com a Instituição. “É uma satisfação para a Public ganhar esse prêmio junto com o cliente que tem entendido e apostado na publicidade de qualidade, bem elaborada e produzida. Isso tem trazido sucesso e resultados na disputa dos vestibulares, atraindo cada vez mais inscritos e alunos para Gurupi. Estamos imensamente felizes com esse trabalho em conjunto”, afirmou.

PUBLIC PREMIONesta edição, 215 peças publicitárias foram inscritas nas modalidades televisão, rádio e jornal impresso, veiculadas entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2015, nos veículos do Grupo Jaime Câmara.

O júri foi composto por cinco publicitários Gilzânio da Silva Rodrigues (MS); Bruno Cartaxo (BA); José Geraldo de Oliveira (DF); Alexandre Figueiredo Level (MG) e Gustavo Silva Simões (DF).

(Fotos 1 e 3: Troféu Lobo de Ouro e equipe Public - Luis Fernando Faislon/Public)

(Foto 2: Publicitários Juliana Machado e Cláudio Zunta -  arquivo pessoal)